Euf, medonho terrível!!!Parabéns pela criação do Blog!Isto vai ser só devaneios do TT ou também pode ter devaneios dos Ralis? É que se assim for vou ter de mandar para aí umas fotaimes :DAbraçoHP
Euf, medonho terrível!!!
ResponderEliminarParabéns pela criação do Blog!
Isto vai ser só devaneios do TT ou também pode ter devaneios dos Ralis? É que se assim for vou ter de mandar para aí umas fotaimes :D
Abraço
HP