sexta-feira, 4 de abril de 2008

TT Raid Amarante 08 - Fotos





















2 comentários:

  1. O Passeio foi agradável, as pessoas eram bastantes simpáticas, mas a nível da Organização do Raid foi um dos piores, pra não dizer o pior em que participei até hoje. Foram esmifros no que diz respeito à alimentação, mau serviço e pouca quantidade. No final nem uma lembrança tiveram para oferecer aos participantes.
    As fotos estão espetaculares.

    ResponderEliminar