O Passeio foi agradável, as pessoas eram bastantes simpáticas, mas a nível da Organização do Raid foi um dos piores, pra não dizer o pior em que participei até hoje. Foram esmifros no que diz respeito à alimentação, mau serviço e pouca quantidade. No final nem uma lembrança tiveram para oferecer aos participantes. As fotos estão espetaculares.
Belas imagens!
ResponderEliminarParabéns.
O Passeio foi agradável, as pessoas eram bastantes simpáticas, mas a nível da Organização do Raid foi um dos piores, pra não dizer o pior em que participei até hoje. Foram esmifros no que diz respeito à alimentação, mau serviço e pouca quantidade. No final nem uma lembrança tiveram para oferecer aos participantes.
ResponderEliminarAs fotos estão espetaculares.