o que eu perdi..... dassssssssss. logo nesse dia o nivea a rasgar por aqueles arrabaldes fora. quando é o proximo tour??? rafa marca o raid lol. abraco
o que eu perdi..... dassssssssss. logo nesse dia o nivea a rasgar por aqueles arrabaldes fora. quando é o proximo tour??? rafa marca o raid lol. abraco
ResponderEliminar