isto tirar fotos sem avisar nao e nada!!!!!! bem contudo este fim de semana foi bravo aqueles "caminhos" eram alias deveriam ser do melhor se a velhota nao anda-se com os bracos no ar e a dizer para a gente nao seguir.... rafa e catao nao podemos facilitar nestas situacoes. o pior de tudo é que andei a tirar uma arvore e nao valeu o esforco enfim-......... abraco ate para a semana
isto tirar fotos sem avisar nao e nada!!!!!! bem contudo este fim de semana foi bravo aqueles "caminhos" eram alias deveriam ser do melhor se a velhota nao anda-se com os bracos no ar e a dizer para a gente nao seguir.... rafa e catao nao podemos facilitar nestas situacoes. o pior de tudo é que andei a tirar uma arvore e nao valeu o esforco enfim-......... abraco ate para a semana
ResponderEliminar