quarta-feira, 26 de agosto de 2009

deserraemserra

the_fly disse...
Boas fottos pessoal, tou a ver que nem o calor vos impede de umas voltas no matto. Para quando um registo desta malta no deserraemserra??? Assim começamos a combinar umas voltas entre o pessoal da zona

15 de Agosto de 2009 16:05

2 comentários:

  1. Temos de combinar umas voltas, escrevam aqui para dar noticias.
    Vou dizer ao pessoal para se escrever no serraemserra.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho vindo visitar o teu blog dá sempre para ver as fotos do pessoal em acçao. O forum foi criado por mim com o intuito de mostrar um pouco do nosso património e da nossa zona que tanto tem para explorar. É tambem um local de convivio onde podemos aprender uns com os outros e combinar umas tainadas no matto. Espero que adiram!!!

    ResponderEliminar