terça-feira, 17 de novembro de 2009

3º Passeio TT - Vilarinho








5 comentários:

  1. tanta gente a segurar no sr. João!!!

    pessoal é só para avisar que a malta do Rsamuka arrecadou os melhores prémios do jantar, para saber:

    Dani: uma viagem
    Catão: uma mala de ferramenta(não chegava a que já tinha), oferta maquimarante, e que mais tarde foi gentilmente deixada para para o organizador Zé (que segundo se veio a saber tinha o nome de poeta)
    Rafa: um cabáz de natal com coisas fantásticas e sempre necessárias na casa da patroa(suminhos, massinha, feijãozinho, aletria, e muitas outras coisas... só mais tarde se veio a descobrir no meio de tanta coisa um naco de presunto... esse já tem donos!!!)

    Rsamuka sempre em grande!

    ResponderEliminar
  2. foi um prazer ter recebido a malta do rsamuka aqui em Vila Caiz é tudo gente boa,se houve alguma falha desde ja peço desculpa,mas acho que passamos um bom domingo.
    Se precisarem de mim podem contar comigo um forte abraço para todos e os meus sinceros agradecimentos.
    zé Poeta

    ResponderEliminar
  3. Aproveito desde já para dar os meus parabens pelo Blog, esta muito bom.
    Queria agradecer-vos por terem vindo ao nosso passeio. Alguma coisa da nossa parte que precisem podem contar connosco.
    Abraço do presidente da Associação Desportiva de VIlarinho.
    Alcides Ferraz

    ResponderEliminar
  4. boas.....
    sem duvida que pelas fotos os bravos do rsamuka brilharam. so uma coisa, eu reparei em uns casacos "rsamuka", espero que ainda tenha sobrado pelo menos um. pois e que no meu tempo nao existia nada disso, tou a ver que isso agora ta muito a frente. parabens pessoal.
    so e pena aqui os alfacinhas nao serem bravos como voces para ir poder ver.
    abraco
    boas provas

    ResponderEliminar