segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rally de Baião 2010


5 comentários:

  1. parecia uma corrida de papa reformas

    ResponderEliminar
  2. Quem faz um comentário destes a estas fotos ... só pode ser um grande palhaço ... ignorante .

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas mega fotos!

    ResponderEliminar
  4. Quando começãm outra vez a fazer videos de tt? E quando os metem no youtube? Até curtia...

    ResponderEliminar