sao todos uma nodoa
parecia uma corrida de papa reformas
Quem faz um comentário destes a estas fotos ... só pode ser um grande palhaço ... ignorante .
Parabéns pelas mega fotos!
Quando começãm outra vez a fazer videos de tt? E quando os metem no youtube? Até curtia...
sao todos uma nodoa
ResponderEliminarparecia uma corrida de papa reformas
ResponderEliminarQuem faz um comentário destes a estas fotos ... só pode ser um grande palhaço ... ignorante .
ResponderEliminarParabéns pelas mega fotos!
ResponderEliminarQuando começãm outra vez a fazer videos de tt? E quando os metem no youtube? Até curtia...
ResponderEliminar