este ano e vimioso e murça para o ano so em vimioso?
Para o próximo ano Faia / Carvalho de Rei
E era!
Pro ano é so em murça e mais nda, quem colheu ate agora tbm foi so murça... acho muito bem k continuo em murça... vimioso k faça rainforest amador.
este ano e vimioso e murça para o ano so em vimioso?
ResponderEliminarPara o próximo ano Faia / Carvalho de Rei
ResponderEliminarE era!
ResponderEliminarPro ano é so em murça e mais nda, quem colheu ate agora tbm foi so murça... acho muito bem k continuo em murça... vimioso k faça rainforest amador.
ResponderEliminar