segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Baptismo do novo recruta





12 comentários:

  1. O Catão com o novo brinquedo... que alegria :)
    Boa Máquina!
    Parabienes :D
    HP

    ResponderEliminar
  2. sem duvida alguma um dos passatempos melhores do mundo.. obrigado rafa lol abraco

    ResponderEliminar
  3. Segundo fontes não oficiais, Extra batalhão RSamuka, foi adquirido um recruta RUSSO que ao que parece esta-se a preparar para a batalha de Fim de Semana.
    (Quero ver fotos!)
    HP

    ResponderEliminar
  4. Está a ficar prontinho....Mix a caminho..
    RS

    ResponderEliminar
  5. sinto-me obrigado a ter que comprar um recruta!!!! preparem-se ta a chegar a vossa comcorrencia(mais uma samuka)lol.... abraço

    ResponderEliminar
  6. rafa tens de preparar o terreno para o proximo recruta. atençao nada de auto-estradas(lol). helder tamos contigo. agora sou eu que vou filmar na terrivel( aquela feita pelo rafa e daniel)a ver o lada, aque vai ser. ja tou a imaginar "é isso helder mais pelo lado direito, nao desistas vais conseguir" lol vai ser do melhor. tamos contigo helder mas atençao nao podes tar como no domingo. abraco

    ResponderEliminar
  7. Sera que o novo recruta quer aprofundar mais um pouco o conhecimento da sua maquina ?
    E os outros tambem ?



    Mais uma vez, estamos cá a anunciar mais uma Churrascada, esta já é a 3ª Edição do Churrasco TT, de cada vez que vamos organizando, vamos sempre aprendendo alguma coisa, este ano vai ser para que cada um mostre os desempenhos das suas maquinas, vamos ter um passeio curto (em kms) mas com variados obstaculos pelo meio.

    Programa:
    9h00 - Ponto de encontro na Junta de Freguesia de Frende
    11h00 - Paragem para uma merendinha (alguem leva para mim?)
    14h00 - Paragem para a respectiva churrascada e Chega à Pista de Trial 4x4 de Frende (Inauguração da nova Pista)
    15h00 - Depois satisfeitos com a comidinha, é hora de dar de beber aos cavalos, toca a tirar os 4 à Pista 4x4, e desta vez os pequeninos é que vão há frente... isto se tiverem rodinhas para andar...

    Este convivio não è pago, só vamos pedir 15€ a quem não quiser ter o trabalho de levar a merenda consigo, o valor dos 15€ inclui as respectivas mines, o pão, o queijo, o presunto, o franguinho (à quem lhe chame pito) e se tudo correr bem umas castanhas.

    Temos como oferta a todos o autocolantezito do Churrasco TT

    Contactos:
    pedromiranda2@hotmail.com
    93 753 23 11 - Miranda
    91 452 61 12 - Bernardo

    Agradecemos a todos que nos possam informar a sua presença com um dia de antecedencia.

    Mosca

    ResponderEliminar
  8. Atão para qd a estreia do Russo?

    ResponderEliminar
  9. Tá a ficar pronto. Russo a caminho.

    ResponderEliminar
  10. Foi muito em cima da hora, fica para a proxima Mosca. Vamos combinar um passeio nocturno.

    ResponderEliminar
  11. O Mosca já me mostrou as fotos do Evento... Boas Fotos = Bons Momentos.

    As mesmas estão no site:
    http://www.quemtterra.com/

    Secção:
    EnTTerranços e EnTTerradelas
    Eventos
    ReporTTagem

    Têm de se registrar.


    Já há data prevista parao passeio nocturno?

    ResponderEliminar