Segundo fontes não oficiais, Extra batalhão RSamuka, foi adquirido um recruta RUSSO que ao que parece esta-se a preparar para a batalha de Fim de Semana. (Quero ver fotos!) HP
rafa tens de preparar o terreno para o proximo recruta. atençao nada de auto-estradas(lol). helder tamos contigo. agora sou eu que vou filmar na terrivel( aquela feita pelo rafa e daniel)a ver o lada, aque vai ser. ja tou a imaginar "é isso helder mais pelo lado direito, nao desistas vais conseguir" lol vai ser do melhor. tamos contigo helder mas atençao nao podes tar como no domingo. abraco
Sera que o novo recruta quer aprofundar mais um pouco o conhecimento da sua maquina ? E os outros tambem ?
Mais uma vez, estamos cá a anunciar mais uma Churrascada, esta já é a 3ª Edição do Churrasco TT, de cada vez que vamos organizando, vamos sempre aprendendo alguma coisa, este ano vai ser para que cada um mostre os desempenhos das suas maquinas, vamos ter um passeio curto (em kms) mas com variados obstaculos pelo meio.
Programa: 9h00 - Ponto de encontro na Junta de Freguesia de Frende 11h00 - Paragem para uma merendinha (alguem leva para mim?) 14h00 - Paragem para a respectiva churrascada e Chega à Pista de Trial 4x4 de Frende (Inauguração da nova Pista) 15h00 - Depois satisfeitos com a comidinha, é hora de dar de beber aos cavalos, toca a tirar os 4 à Pista 4x4, e desta vez os pequeninos é que vão há frente... isto se tiverem rodinhas para andar...
Este convivio não è pago, só vamos pedir 15€ a quem não quiser ter o trabalho de levar a merenda consigo, o valor dos 15€ inclui as respectivas mines, o pão, o queijo, o presunto, o franguinho (à quem lhe chame pito) e se tudo correr bem umas castanhas.
Temos como oferta a todos o autocolantezito do Churrasco TT
O Catão com o novo brinquedo... que alegria :)
ResponderEliminarBoa Máquina!
Parabienes :D
HP
sem duvida alguma um dos passatempos melhores do mundo.. obrigado rafa lol abraco
ResponderEliminarSegundo fontes não oficiais, Extra batalhão RSamuka, foi adquirido um recruta RUSSO que ao que parece esta-se a preparar para a batalha de Fim de Semana.
ResponderEliminar(Quero ver fotos!)
HP
Está a ficar prontinho....Mix a caminho..
ResponderEliminarRS
sinto-me obrigado a ter que comprar um recruta!!!! preparem-se ta a chegar a vossa comcorrencia(mais uma samuka)lol.... abraço
ResponderEliminarIsso é q era..!!
ResponderEliminarRS
rafa tens de preparar o terreno para o proximo recruta. atençao nada de auto-estradas(lol). helder tamos contigo. agora sou eu que vou filmar na terrivel( aquela feita pelo rafa e daniel)a ver o lada, aque vai ser. ja tou a imaginar "é isso helder mais pelo lado direito, nao desistas vais conseguir" lol vai ser do melhor. tamos contigo helder mas atençao nao podes tar como no domingo. abraco
ResponderEliminarSera que o novo recruta quer aprofundar mais um pouco o conhecimento da sua maquina ?
ResponderEliminarE os outros tambem ?
Mais uma vez, estamos cá a anunciar mais uma Churrascada, esta já é a 3ª Edição do Churrasco TT, de cada vez que vamos organizando, vamos sempre aprendendo alguma coisa, este ano vai ser para que cada um mostre os desempenhos das suas maquinas, vamos ter um passeio curto (em kms) mas com variados obstaculos pelo meio.
Programa:
9h00 - Ponto de encontro na Junta de Freguesia de Frende
11h00 - Paragem para uma merendinha (alguem leva para mim?)
14h00 - Paragem para a respectiva churrascada e Chega à Pista de Trial 4x4 de Frende (Inauguração da nova Pista)
15h00 - Depois satisfeitos com a comidinha, é hora de dar de beber aos cavalos, toca a tirar os 4 à Pista 4x4, e desta vez os pequeninos é que vão há frente... isto se tiverem rodinhas para andar...
Este convivio não è pago, só vamos pedir 15€ a quem não quiser ter o trabalho de levar a merenda consigo, o valor dos 15€ inclui as respectivas mines, o pão, o queijo, o presunto, o franguinho (à quem lhe chame pito) e se tudo correr bem umas castanhas.
Temos como oferta a todos o autocolantezito do Churrasco TT
Contactos:
pedromiranda2@hotmail.com
93 753 23 11 - Miranda
91 452 61 12 - Bernardo
Agradecemos a todos que nos possam informar a sua presença com um dia de antecedencia.
Mosca
Atão para qd a estreia do Russo?
ResponderEliminarTá a ficar pronto. Russo a caminho.
ResponderEliminarFoi muito em cima da hora, fica para a proxima Mosca. Vamos combinar um passeio nocturno.
ResponderEliminarO Mosca já me mostrou as fotos do Evento... Boas Fotos = Bons Momentos.
ResponderEliminarAs mesmas estão no site:
http://www.quemtterra.com/
Secção:
EnTTerranços e EnTTerradelas
Eventos
ReporTTagem
Têm de se registrar.
Já há data prevista parao passeio nocturno?