domingo, 21 de dezembro de 2008

AMT-Valpaços-AMT

Tasquinha do Pinheiro - Valpaços

Já era.... Dani o mecanico!!!!


Estava bom o tinto???!!!





4 comentários:

  1. sem duvida que foi um dia cheio de problemas mas o que valeu mesmo foi a companhia e o convivio...... alias temos que la voltar ate porque temos que conhecer a D.paula e a joana lol.....(D.PAULA QUER AJUDA??) do melhor mesmo lol. grande abraco.. ate para a semana

    ResponderEliminar
  2. Mais 1 samuka para o gang.....

    1.3 Mix

    ResponderEliminar
  3. O Lada Niva está à venda....

    ResponderEliminar
  4. amanha dia 3.01.2009 vai acontecer o inesperado a estreia do seu novo menino..... alias o que mais se previa o mix com o seu santana ATENÇÃO 1300cc so podia grande mix. é agora que os pinheiros vao pedir a reforma.... ate ja!!!!!!!!!! abraco

    ResponderEliminar