antes de mais quero ver quem vai pagar a capota do samuka vou vou lol.... grande ideia do david, o bolo rei tava qualquer coisa. a unica coisa que falhou foi a desistencia do nivia so lhe da dores de cabeca ao mix. alias o rafa e que controla o samuka senao haberia mais coisas para contar nao e coelhinho???lol grande abraco ate para a semana
Estava bom o bolo rei.........
ResponderEliminarantes de mais quero ver quem vai pagar a capota do samuka vou vou lol.... grande ideia do david, o bolo rei tava qualquer coisa. a unica coisa que falhou foi a desistencia do nivia so lhe da dores de cabeca ao mix. alias o rafa e que controla o samuka senao haberia mais coisas para contar nao e coelhinho???lol grande abraco ate para a semana
ResponderEliminar