domingo, 21 de dezembro de 2008

Neve na Serra da Aboboreira







2 comentários:

  1. Estava bom o bolo rei.........

    ResponderEliminar
  2. antes de mais quero ver quem vai pagar a capota do samuka vou vou lol.... grande ideia do david, o bolo rei tava qualquer coisa. a unica coisa que falhou foi a desistencia do nivia so lhe da dores de cabeca ao mix. alias o rafa e que controla o samuka senao haberia mais coisas para contar nao e coelhinho???lol grande abraco ate para a semana

    ResponderEliminar