terça-feira, 30 de junho de 2009

Radical..!! Vamos ter com o Gil...!!



2 comentários:

  1. voces nao existem.... so mesmo voces!!!!!!!!!!! mas ja estou a imaginar depois das terriveis, refrescar no tamega, bem pensado. so mesmo o Catao e o Rafa para ter essas ideias. ah!!nao ponham motor no barco porque se levarem o Dani estao sujeitos a ter que subir calhaos alias tudo o que aparecer de impossivel, se levarem o Mix estao sujeitos a pararem so no mar LOL, isto e voces todos sao terriveis... va grande abraco e em bree estarei ai para desgastar esses remos... abraco ate breve

    ResponderEliminar
  2. Boas... Gil aparece para dar umas voltas... Grande Abraço...

    ResponderEliminar