Boas, Sem duvida alguma que este ano e meio foi repleto de adrenalina e emoções. Por muito que queira escrever e dizer o que sinto deste grupo, das aventuras, da amizade de certeza que nunca iria dizer tudo. Felizmente existe este blog onde podemos matar algumas saudades vividas e não só. Vá queria deixar um grande abraço a todos os que participam neste grupo em especial ao meu piloto (Catão). Rafa és o maior…………………………………. Abraço ate já
Boas,
ResponderEliminarSem duvida alguma que este ano e meio foi repleto de adrenalina e emoções. Por muito que queira escrever e dizer o que sinto deste grupo, das aventuras, da amizade de certeza que nunca iria dizer tudo. Felizmente existe este blog onde podemos matar algumas saudades vividas e não só. Vá queria deixar um grande abraço a todos os que participam neste grupo em especial ao meu piloto (Catão). Rafa és o maior………………………………….
Abraço ate já