sábado, 29 de agosto de 2009

Vila Garcia









Fotos dos mecanicos...!!!





7 comentários:

  1. Pois é...
    Na minha estreia e do meu Mitsubisho as avarias foram algumas... Mas para a semana ja temos a desforra...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amanha ha mais...
    Já sabes qual foi o problema?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu andei ontem em Olo e na Aboadela e nao aparecu ninguem de jipe, andamos desencontrados!!!!

    ResponderEliminar
  4. Estivemos em Vila Garcia, perto da partilha com S Pedro de Aboim. Temos q combinar isso.

    ResponderEliminar
  5. Estivemos em Vila Garcia, perto da partilha com S Pedro de Aboim. Temos q combinar isso.

    ResponderEliminar
  6. Ainda nao desmontei nada, mas amanha a noite ja esta pronto.

    ResponderEliminar
  7. para o MITSUBIXO,qualquer ravina,pedras, rios ,cascalho ou bordas,sao uma autentica AUTO ESTRADA

    ResponderEliminar