Lá estarei! Hoje já foi feito o prólogo, e o samuka burmelho deu coça na lama aos gr, mitsu, e toy. Como dizem os franceses: Me samuka mille ce fantastique
boas... com muita pena minha nao conseguirei ir mas acredito que ira ser fantastico, ira haver bravez?????? espero depois ver as fotos.... grande abraco e facam um bom passeio
Lá estarei!
ResponderEliminarHoje já foi feito o prólogo, e o samuka burmelho deu coça na lama aos gr, mitsu, e toy. Como dizem os franceses:
Me samuka mille ce fantastique
boas... com muita pena minha nao conseguirei ir mas acredito que ira ser fantastico, ira haver bravez?????? espero depois ver as fotos.... grande abraco e facam um bom passeio
ResponderEliminar