quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3º TT Vilarinho - 15.11.2009

2 comentários:

  1. Lá estarei!
    Hoje já foi feito o prólogo, e o samuka burmelho deu coça na lama aos gr, mitsu, e toy. Como dizem os franceses:
    Me samuka mille ce fantastique

    ResponderEliminar
  2. boas... com muita pena minha nao conseguirei ir mas acredito que ira ser fantastico, ira haver bravez?????? espero depois ver as fotos.... grande abraco e facam um bom passeio

    ResponderEliminar