sábado, 22 de maio de 2010

1º Passeio Viver Canadelo e serra do Marão

1 comentário:

  1. Caros Amigos
    Estou a ver as fotos aqui colocadas.
    Por muito que nao queiram, o silencio tao precioso para a montanha e para a natureza, com os inumeros jeeps que aqui se encontram, muito dos propositos por que pugnam, ficam derrogados. Ha materia, me cuido, para uma reflexao sobre quais os caminhos a trilhar.
    Um abraço
    J Sardoeira

    ResponderEliminar