Caros Amigos Estou a ver as fotos aqui colocadas. Por muito que nao queiram, o silencio tao precioso para a montanha e para a natureza, com os inumeros jeeps que aqui se encontram, muito dos propositos por que pugnam, ficam derrogados. Ha materia, me cuido, para uma reflexao sobre quais os caminhos a trilhar. Um abraço J Sardoeira
Caros Amigos
ResponderEliminarEstou a ver as fotos aqui colocadas.
Por muito que nao queiram, o silencio tao precioso para a montanha e para a natureza, com os inumeros jeeps que aqui se encontram, muito dos propositos por que pugnam, ficam derrogados. Ha materia, me cuido, para uma reflexao sobre quais os caminhos a trilhar.
Um abraço
J Sardoeira