juro que só um apelido de "burros " é que vos fica bem... será que não poderiam à semelhança de quem gosta e sabe verdadeiramente aquilo q faz no que diz a tt, seguir trilhos...dhaaaa
Segue os trilhos dos outros e seras como eles... No nosso pais segue o trilho do nosso chefe!!!!! E seras como ele.
juro que só um apelido de "burros " é que vos fica bem... será que não poderiam à semelhança de quem gosta e sabe verdadeiramente aquilo q faz no que diz a tt, seguir trilhos...dhaaaa
ResponderEliminarSegue os trilhos dos outros e seras como eles... No nosso pais segue o trilho do nosso chefe!!!!! E seras como ele.
ResponderEliminar