quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

08 - Devaneios de 24 de Dezembro






2 comentários:

  1. juro que só um apelido de "burros " é que vos fica bem... será que não poderiam à semelhança de quem gosta e sabe verdadeiramente aquilo q faz no que diz a tt, seguir trilhos...dhaaaa

    ResponderEliminar
  2. Segue os trilhos dos outros e seras como eles... No nosso pais segue o trilho do nosso chefe!!!!! E seras como ele.

    ResponderEliminar