boas....eu vi bem estavam a segurar o dani?!!! das duas tres ou foi para a fotografia lol ou entao era mesmo brava que acredito que fosse mesmo brava.....abraco ate para a semana
Muito brava...mesmo...
e eu a pensar subir primeiro... tá bonito está.ainda vinha parar ao cavalinho às cambalhotasmas nao vamos desistir
Isso é só para BTTloollolo
boas....eu vi bem estavam a segurar o dani?!!! das duas tres ou foi para a fotografia lol ou entao era mesmo brava que acredito que fosse mesmo brava.....abraco ate para a semana
ResponderEliminarMuito brava...mesmo...
ResponderEliminare eu a pensar subir primeiro... tá bonito está.
ResponderEliminarainda vinha parar ao cavalinho às cambalhotas
mas nao vamos desistir
Isso é só para BTT
ResponderEliminarloollolo