Mais uma vez o super rebocador em ação. Eu só os ouço: guuinncho!!!! Quando tiver de comprar uma bateria nova vai ser nacessario fazer uma vaquinha por todos... Guuinnchooo!!!
boas.... imagino essa loucuras dassss.... que vicio lol nao faz mal quando houver o raly da madeira tambem vou publicar aqui algumas fotos lol ahahahahahahah. abraco ate para a semana
Mais uma vez o super rebocador em ação. Eu só os ouço: guuinncho!!!! Quando tiver de comprar uma bateria nova vai ser nacessario fazer uma vaquinha por todos... Guuinnchooo!!!
ResponderEliminarCatão Guuinncho....Estou com vontade de guinnnnchhhar...
ResponderEliminarboas.... imagino essa loucuras dassss.... que vicio lol nao faz mal quando houver o raly da madeira tambem vou publicar aqui algumas fotos lol ahahahahahahah. abraco ate para a semana
ResponderEliminar1ª vez do manuel... já está a ficar com o vicio
ResponderEliminarhttp://narutoplanets.blogspot.com/
ResponderEliminar