segunda-feira, 18 de maio de 2009

2009 05 16 Mancelos






5 comentários:

  1. Mais uma vez o super rebocador em ação. Eu só os ouço: guuinncho!!!! Quando tiver de comprar uma bateria nova vai ser nacessario fazer uma vaquinha por todos... Guuinnchooo!!!

    ResponderEliminar
  2. Catão Guuinncho....Estou com vontade de guinnnnchhhar...

    ResponderEliminar
  3. boas.... imagino essa loucuras dassss.... que vicio lol nao faz mal quando houver o raly da madeira tambem vou publicar aqui algumas fotos lol ahahahahahahah. abraco ate para a semana

    ResponderEliminar
  4. 1ª vez do manuel... já está a ficar com o vicio

    ResponderEliminar
  5. http://narutoplanets.blogspot.com/

    ResponderEliminar