segunda-feira, 18 de maio de 2009

2009 05 17 Gondar pedestre





2 comentários:

  1. "Samurai é Samurai..." Mix.

    2.8....1.0 é que é....

    ResponderEliminar
  2. tou a ver que ja existem novos recrutas.... assim mesmo!!!!!! o catao deve tar e com um vicio do caralho lol... abraco ate para a semana

    ResponderEliminar