domingo, 5 de julho de 2009

1 ano e meio RSamuka......



















1 comentário:

  1. Boas,
    Sem duvida alguma que este ano e meio foi repleto de adrenalina e emoções. Por muito que queira escrever e dizer o que sinto deste grupo, das aventuras, da amizade de certeza que nunca iria dizer tudo. Felizmente existe este blog onde podemos matar algumas saudades vividas e não só. Vá queria deixar um grande abraço a todos os que participam neste grupo em especial ao meu piloto (Catão). Rafa és o maior………………………………….
    Abraço ate já

    ResponderEliminar