Rafa é preciso colocar colocar as fotos do RAINFOREST murça 2009. Grande malucos, grandes máquinas, não esquecendo as febras e o vinho, que era uma pomada!!! (sim senhor, sim senhor) dizia a senhora. Já íamos bem aviados pro mato. Amanha vamos novamente representar o rsamuka a murca, Afinal patrão é patrão e também tem direito a ferias. Abraços a todos.
para o MITSUBIXO qualquer rabina,pedras ,rios ,cascalho ou bordas sao uma autentica AUTO ESTRADA
ResponderEliminarQuando for para gabar o teu proprio jipe podes-te identificar primo... :)
ResponderEliminarMitsubixo é Mitsubixo...
Abraço
Rafa é preciso colocar colocar as fotos do RAINFOREST murça 2009. Grande malucos, grandes máquinas, não esquecendo as febras e o vinho, que era uma pomada!!! (sim senhor, sim senhor) dizia a senhora. Já íamos bem aviados pro mato. Amanha vamos novamente representar o rsamuka a murca, Afinal patrão é patrão e também tem direito a ferias. Abraços a todos.
ResponderEliminar