domingo, 30 de agosto de 2009

Vila Garcia - S. Pedro de Aboim













Fotos


3 comentários:

  1. para o MITSUBIXO qualquer rabina,pedras ,rios ,cascalho ou bordas sao uma autentica AUTO ESTRADA

    ResponderEliminar
  2. Quando for para gabar o teu proprio jipe podes-te identificar primo... :)
    Mitsubixo é Mitsubixo...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Rafa é preciso colocar colocar as fotos do RAINFOREST murça 2009. Grande malucos, grandes máquinas, não esquecendo as febras e o vinho, que era uma pomada!!! (sim senhor, sim senhor) dizia a senhora. Já íamos bem aviados pro mato. Amanha vamos novamente representar o rsamuka a murca, Afinal patrão é patrão e também tem direito a ferias. Abraços a todos.

    ResponderEliminar