quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2009.02.07 Gondar até à Neve do Marão












1 comentário:

  1. por razoes profissionais nao consegui comparecer.... mas valeu a pena foi o noturno no presente dia, so faltou as minis!!!!!! imagino a conversa no jipe do DANI deveria ter sido do melhor..... ate para a semana abraco

    ResponderEliminar