terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rottas do Mel - 21.02.2009

Rotas do Mel, passeio em Amarante pelos caminhos do Marão, com almoço no Retiro das Noveleiras e Jantar na feira Papas de Olo, pelo meio duas picadas e com o final na pista de Olo.














Retiro das Noveleiras








































6 comentários:

  1. Claro q é para ir...
    Eu vou...agora os fraquinhos não sei...

    ResponderEliminar
  2. Vamos 5 Samukas e 5 penduras.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal ja tem fotos disponiveis so passeio no forum deserraemserra. Obrigado pela vossa presença.

    ResponderEliminar
  4. ROTA DO MEL 2009
    Foi um dia bem passado, o pessoal era porreiro, as tripas e as papas estavam mesmo boas.
    O precurso era bonito, embora fosse de certeza alterado ao longo do dia, dado o grande número de participantes, e algum atraso à partida. Só que para a proxima teem de ser feitos menos quilometros, para ver melhor as trialeiras.Foi pena termos chegado a olo já de noite.

    Mas nisto é mesmo assim espirito de aventura!!!

    Os Suzukis foram umas maquinas, portaram-se bem e não consegui ver nenhum com capô aberto ao contrario de outras maquinas(UMMs, GRs,LANDs, e até mesmo o pandinha mais pequenino que só astiou à segunda) !!!

    Os meus parabens para a organização que levou sempre as coisas com profissionalismo.

    ResponderEliminar
  5. boas tou de acordo com o catao.... parabens a organizacao e espero em breve voltar a fazer um raid com voces.... abraco
    ate para a semana

    ResponderEliminar