Ora viva caros amigos, Antes de mais, obrigado público pelo convite para a ida ao Gerês, mas mais uma vez falhei (motivos de força maior). Parabéns a todos pela bela passeata, pois proporcionou bela imagens e videos aos camara men's. Um Grande Abraço a todos!!! HP
Ora viva caros amigos,
ResponderEliminarAntes de mais, obrigado público pelo convite para a ida ao Gerês, mas mais uma vez falhei (motivos de força maior).
Parabéns a todos pela bela passeata, pois proporcionou bela imagens e videos aos camara men's.
Um Grande Abraço a todos!!!
HP
Passeio TT em Amrante
ResponderEliminarhttp://deserraemserra.8forum.biz/todo-terreno-turistico-f12/passeio-tt-amarante-t28.htm
Abraço
boas!!!!!!
ResponderEliminarbem as imagens dizem tudo......
foi do melhor. ha que repetir novamente..
abraco
ate para a semana