quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

2009.02.07 Caminho das Presas






2 comentários:

  1. caminho das presas!!!!!

    passa ou não passa?

    quase que ficavamos lá presos

    ResponderEliminar
  2. imagino esse tal CAMINHO DAS PRESAS.... deveria ter sido do melhor!!!!!!! abraco ate para a semana

    ResponderEliminar