terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2009 02 01 Amt- Gerês- Amt 1ª Parte (Videos)





3 comentários:

  1. Ora viva caros amigos,
    Antes de mais, obrigado público pelo convite para a ida ao Gerês, mas mais uma vez falhei (motivos de força maior).
    Parabéns a todos pela bela passeata, pois proporcionou bela imagens e videos aos camara men's.
    Um Grande Abraço a todos!!!
    HP

    ResponderEliminar
  2. Passeio TT em Amrante
    http://deserraemserra.8forum.biz/todo-terreno-turistico-f12/passeio-tt-amarante-t28.htm

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. boas!!!!!!
    bem as imagens dizem tudo......
    foi do melhor. ha que repetir novamente..
    abraco
    ate para a semana

    ResponderEliminar