caminho das presas!!!!!passa ou não passa?quase que ficavamos lá presos
imagino esse tal CAMINHO DAS PRESAS.... deveria ter sido do melhor!!!!!!! abraco ate para a semana
caminho das presas!!!!!
ResponderEliminarpassa ou não passa?
quase que ficavamos lá presos
imagino esse tal CAMINHO DAS PRESAS.... deveria ter sido do melhor!!!!!!! abraco ate para a semana
ResponderEliminar