Rotas do Mel, passeio em Amarante pelos caminhos do Marão, com almoço no Retiro das Noveleiras e Jantar na feira Papas de Olo, pelo meio duas picadas e com o final na pista de Olo.
ROTA DO MEL 2009 Foi um dia bem passado, o pessoal era porreiro, as tripas e as papas estavam mesmo boas. O precurso era bonito, embora fosse de certeza alterado ao longo do dia, dado o grande número de participantes, e algum atraso à partida. Só que para a proxima teem de ser feitos menos quilometros, para ver melhor as trialeiras.Foi pena termos chegado a olo já de noite.
Mas nisto é mesmo assim espirito de aventura!!!
Os Suzukis foram umas maquinas, portaram-se bem e não consegui ver nenhum com capô aberto ao contrario de outras maquinas(UMMs, GRs,LANDs, e até mesmo o pandinha mais pequenino que só astiou à segunda) !!!
Os meus parabens para a organização que levou sempre as coisas com profissionalismo.
Claro q é para ir...
ResponderEliminarEu vou...agora os fraquinhos não sei...
Tambem vou.
ResponderEliminarDani
Vamos 5 Samukas e 5 penduras.
ResponderEliminarPessoal ja tem fotos disponiveis so passeio no forum deserraemserra. Obrigado pela vossa presença.
ResponderEliminarROTA DO MEL 2009
ResponderEliminarFoi um dia bem passado, o pessoal era porreiro, as tripas e as papas estavam mesmo boas.
O precurso era bonito, embora fosse de certeza alterado ao longo do dia, dado o grande número de participantes, e algum atraso à partida. Só que para a proxima teem de ser feitos menos quilometros, para ver melhor as trialeiras.Foi pena termos chegado a olo já de noite.
Mas nisto é mesmo assim espirito de aventura!!!
Os Suzukis foram umas maquinas, portaram-se bem e não consegui ver nenhum com capô aberto ao contrario de outras maquinas(UMMs, GRs,LANDs, e até mesmo o pandinha mais pequenino que só astiou à segunda) !!!
Os meus parabens para a organização que levou sempre as coisas com profissionalismo.
boas tou de acordo com o catao.... parabens a organizacao e espero em breve voltar a fazer um raid com voces.... abraco
ResponderEliminarate para a semana