terça-feira, 12 de maio de 2009

R+


6 comentários:

  1. boas... deixa adivinhar rafa na hora de almoco fos-te sozinho para o monte? es mesmo bravinho.... abraco

    ResponderEliminar
  2. +/-... fomos fazer um raid de comunicações de radio... R+

    ResponderEliminar
  3. R positivo 268 diretamente do salvador. grande luta de cordas, e para quê... para não subir.
    Mas nao vamos desistir temos de trepa-la noutro dia

    ResponderEliminar
  4. O Mix já comprou um PMR????

    :)

    Abraço Povo RSAMUKA!

    ResponderEliminar
  5. HP onde vai ser a superespecial do rally de amarante?
    é que nós vimos um troço muito bom...

    ResponderEliminar