boas... deixa adivinhar rafa na hora de almoco fos-te sozinho para o monte? es mesmo bravinho.... abraco
+/-... fomos fazer um raid de comunicações de radio... R+
R positivo 268 diretamente do salvador. grande luta de cordas, e para quê... para não subir.Mas nao vamos desistir temos de trepa-la noutro dia
O Mix já comprou um PMR????:)Abraço Povo RSAMUKA!
olha o HP...!!!!
HP onde vai ser a superespecial do rally de amarante?é que nós vimos um troço muito bom...
boas... deixa adivinhar rafa na hora de almoco fos-te sozinho para o monte? es mesmo bravinho.... abraco
ResponderEliminar+/-... fomos fazer um raid de comunicações de radio... R+
ResponderEliminarR positivo 268 diretamente do salvador. grande luta de cordas, e para quê... para não subir.
ResponderEliminarMas nao vamos desistir temos de trepa-la noutro dia
O Mix já comprou um PMR????
ResponderEliminar:)
Abraço Povo RSAMUKA!
olha o HP...!!!!
ResponderEliminarHP onde vai ser a superespecial do rally de amarante?
ResponderEliminaré que nós vimos um troço muito bom...